Rua Perucaba, 122 - São Paulo-SP 11 2021-5418

Papeis mata borrão

Papeis mata borrão

O Papeis mata borrão é um tipo de papel muito absorvente. Utilizado para absorver o excesso de substâncias líquidas, tal como tinta ou óleo da superfície do papel de escrita ou outros objetos. O Papeis mata borrão também é usado como uma ferramenta de beleza para absorver o excesso de óleo da pele. A maior utilização do papeis mata borrão serve como absorvente de tinta.

Antigamente quando se usava penas ou canetas de tinta-permanente na escrita. O papeis mata borrão era usado no final da escrita de uma carta ou documento para absorver o excesso de tinta que ainda não tinha secado ou quando sucedia um derrame para evitar o alastramento da nódoa. As folhas de papeis mata borrão, tanto em folhas individuais ou agregadas numa peça oscilante faziam parte do típico material de escritório até ao final dos anos setenta.

Fabricação do papeis mata borrão:

É fabricado com pasta química sem colagem e caracteriza-se por seu grande poder de absorção.

A CEMAFIL conta com maquinários especializados para a fabricação do papeis mata borrão de forma eficiente para a sua empresa. Para isso, dispõe de uma equipe de suporte técnico para acompanhamento e orientação sobre seus produtos e equipamentos. Resultando na mais alta qualidade e economia, objetivando sempre o melhor desempenho do cliente.

Aplicação do papeis mata borrão:

O papeis mata borrão é usada em análises químicas como fase estacionária em cromatografia de camada fina. Usado como material de apoio para planificação e secagem de documentos, restauração de materiais têxteis, pinturas, etc. Ideal para todos os tipos de processos úmidos para intervenções de conservação e restauro, para forrar prateleiras, para suporte durante operações de higienização, entre outros.

O papeis mata borrão é disponibilizado na cor branca.

Para saber mais sobre Papeis mata borrão

Ligue para 2021-5418 phone ou clique aqui e entre em contato por email.

Solicite um orçamento