Papel para Laboratório

Papel para Laboratório

O Papel para laboratório é um produto muito utilizado em todo o tipo de laboratório, por este motivo, a CEMAFIL comercializa Papel para laboratório qualitativo de vários modelos e tamanhos.

Finalidade do Papel para laboratório:

O Papel para laboratório é projetado para obter a maior capacidade de filtração, para atender a cada necessidade em específico. Muito utilizado na separação de sólido-líquido e funciona de forma contínua. O Papel filtro retém efetivamente os materiais particulados, conta com espessura e ótima resistência, bem como o formato, densidade e quantidade de partículas a serem retidas.

Gramatura do Papel para laboratório:

  • Papel para laboratório 80g;

Sobre o Papel para laboratório 80g:

O Papel para laboratório 80g é elaborado a partir de fibras vegetais, tratadas por processo semi-químico (fibras curtas), isento de asbestos, brometos, iodetos e sais de mercúrio. Perfil de gramatura uniforme com micro distribuição de fibras, permitindo uma filtração homogênea.

Características do Papel para laboratório:

  • Muito consistente;
  • Espessura uniforme;
  • Alta absorção.

Para maiores informações é só entrar em contato com a equipe CEMAFIL. Aproveite para conferir os modelos de Papel para laboratório disponível. Um dos representantes irá ajudá-lo a escolher produto que atenda suas reais necessidades.

Conheça nosso Papel Filtro.

Saiba mais sobre Papéis para Laboratórios

Ligue para (11) 2021-5418 ou entre em contato por email.
Todos os campos abaixo são obrigatórios.


Tags desta página: , Papel para Laboratório Preço, Papel para Laboratório Valor, Venda de Papel para Laboratório, Papel para Laboratório.
O texto acima "Papel para Laboratório" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.