Filtro Prensa

Filtro Prensa

O Filtro prensa foi desenvolvido visando situações onde seja necessária a desidratação de suspensões diversas, como a separação de sólido/líquido em fluídos que contenham resíduos. Ou seja, o Filtro prensa é projetado para processos ou estações de tratamento de efluentes, para separar a parte fluida (líquidos corrosivos, líquidos químicos, líquidos abrasivos, lodo biológico, etc) dos sólidos. Para isso, possui câmaras de armazenamento dos sólidos e saída direcionada para descarte da parte líquida.

Aplicação do Filtro prensa:

O Filtro prensa pode ser aplicado para a maioria das soluções industriais como suspensões, polpas, lamas, lodos, borras, entre outros.

Modelos de Filtro prensa:

  • Filtro prensa Câmara;
  • Filtro prensa Quadro e Placa.

Benefícios que o Filtro prensa oferece:

  • Redução nos custos de transporte e descarte;
  • Diminuição do volume final de sólidos gerados na ETE - Estação de Tratamento de Efluentes;
  • Fácil manuseio e coleta dos resíduos;
  • Elimina leito de secagem, ocupando área bem menor.

Em outras palavras, a CEMAFIL comercializa o Filtro prensa da mais alta qualidade, eficiência e durabilidade. Aliado ao melhor custo/benefício do mercado. Para isso, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e com pleno conhecimento no funcionamento de todos seus produtos.

Por isso, ao precisar de Filtro prensa entre outros produtos conte com a CEMAFIL!

Conheça nosso Papel Filtro.

Saiba mais sobre Filtros Prensa

Ligue para (11) 2021-5418 ou entre em contato por email.
Todos os campos abaixo são obrigatórios.


Tags desta página: , Filtro Prensa Preço, Filtro Prensa Valor, Venda de Filtro Prensa, Filtro Prensa.
O texto acima "Filtro Prensa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.